sábado, 28 de julho de 2012

Criançada na pista

SÃO PAULO - Obra e graça do retratista multifunções Orlei Silva, o projeto Truck Kids, criado em 2009, chega a Cascavel antes mesmo da Fórmula Truck.

Os minicaminhões, que sempre levam para voltas pela pista as crianças de escolas públicas e comunidades existentes nas cidades que recebem as etapas da categoria, estarão à disposição da molecada amanhã, domingo, no kartódromo de Cascavel, onde hoje terminou o 47º Campeonato Brasileiro de Kart - os resultados do Brasileiro estão no Cascavel News, do Luiz Aparecido, parece que houve uma enxurrada de títulos de pilotos paranaenses.

A diferença é que, desta vez, não é a criançada que vai conduzir os veículos do Truck Kids, e sim pilotos tarimbados. Pedro Muffato, Ângelo Giombelli, André Pedralli e kartistas da cidade estão na lista dos que vão dar carona aos fãs mirins pela pista do kartódromo. Para participar, basta entregar no kartódromo um quilo de alimento não perecível, para óbvio repasse a entidades assistenciais e famílias carentes de Cascavel.

Já avisei a Juli, ela vai levar o Luc Júnior. Acho que depois do almoço.

0 comentários: