quarta-feira, 25 de julho de 2012

O xerox do Queirolo

SÃO PAULO - Ano passado, embora eu tenha frequentado muito pouco os bastidores do automobilismo lá de Cascavel, já estava ficando irritado com o Marcos Cortina. A cada vez que me via, o papo era o mesmo, queria que eu providenciasse para ele fotos do Corvette que o Pedro Queirolo pilotava no então Itaipava GT Brasil, hoje Campeonato Brasileiro de Gran Turismo.

Nem lembro se enviei alguma foto ao Marcos, é bem provável que não. Fã de piloto enchendo o saco aparece a toda hora, era o que eu pensava, acho que era isso que eu pensava. Ele que se vire, eu devo ter pensado, também.

Hoje, recebendo as fotos aí de baixo, entendi por que ele tanto queria as fotos. Sei lá se é fã do Pedro, mas virou fã do layout do carro, sem dúvida. Nem vou contar pro Marcos que o carro do Pedro, agora participando da Top Series, é todo branco. Vai que ele resolve pintar tudo de novo, não ficaria pronto a tempo de participar da corrida da semana que vem, na preliminar da Fórmula Truck em Cascavel.



0 comentários: