sexta-feira, 6 de julho de 2012

A imagem do Rob

SÃO PAULO - Não vou de "Foto do dia", que já é marca registrada do blog do Flavio Gomes, ou do Fábio Seixas, um dos dois, com certeza. Mas vale compartilhar a imagem que o Orlei Silva, fotógrafo da Fórmula Truck, captou durante o primeiro treino livre de hoje aqui em Interlagos.

Em primeiro lugar, é uma explicação quase palpável do termo "contra-esterço", que uso bastante na transmissão das corridas das várias categorias que me contratam como narrador - aqui na Truck, integro o time da assessoria de imprensa.

Segundo, é uma forma de devolver a alfinetada que levei ontem do Torrão Ciotti, puto que se mostrou pela profusão de posts inerentes ao momento festivo do Corinthians. Roberval, e até quem não sabe já terá notado pela foto aí acima, é o piloto do Scania corintiano, que já citei aqui hoje cedo.

Aliás - e livrando disso o comentário do Torrão, que deu-se em tom de livre sarro -, vocês ainda se aborrecem com quem cuida mais da vida alheia que da própria? Ou com quem prega alhos e pratica bugalhos?

Comecei a cagar e andar pra gente assim. É revigorante.

2 comentários:

Alan Magalhães disse...

Realmente você está cada vez mais parecido com o Flávio Gomes.

LUC disse...

Talvez pelos cabelos que insistem em ir embora também, caro Alan Magalhães.