quinta-feira, 19 de julho de 2012

Stock em Cascavel

CASCAVEL - Estou no aeroporto de Cascavel, com o comandante da Trip esperando minha boa vontade para abrir os procedimentos de decolagem, e tal. Mas estou esperando aqui desde as seis da manhã, então tenho lá um creditozinho.

Carlos Col, o capitão da Stock Car, está no autódromo daqui, em mais uma andança pelo canteiro de obras, e vai anunciar em entrevista coletiva daqui a pouco - essa é aposta minha e de metade da cidade - que a Vicar transferiu para o Autódromo Internacional de Cascavel a oitava etapa da Copa Caixa Stock Car, marcada para o dia 16 de setembro.

A corrida, em princípio, está agendada para Campo Grande, é o que indica o calendário oficial da categoria. Dia desses já dei uma esmiuçada nos motivos da iminente mudança.

Vou correr para o embarque antes que fique aqui de vez. Daqui a pouco reabro o expediente lá de Curitiba e dou mais alguns pitacos furados no assunto, provavelmente já sob a confirmação oficial.

0 comentários: