sábado, 28 de julho de 2012

A pergunta da promoção

SÃO PAULO – Lembram da PromoBLuc que lancei quinta-feira aqui no BLuc. Se não lembra, confira-a nesse link aqui. E, se lembra, leia de novo, para não ter dúvida quanto a como participar. O prêmio vale a pena, penso eu.

Pois fato é que, quando pus esse post no ar, não fazia a mínima ideia do que perguntar durante a transmissão. E, quando a transmissão começou, também não fazia ideia. Tive um lampejo quando uma imagem mostrou, no teto do carro do Eduardo Rocha Azevedo, a bandeira do Brasil estampada.

Pois a pergunta está valendo: quantos e quais foram os pilotos estrangeiros que já correram no Porsche GT3 Brasil? Vale a soma das ocorrências verificadas nas categorias Cup e Challenge. Por estrangeiros, que se compreenda que refiro-me aos pilotos que não são brasileiros, já que, acreditem, há gente que me lê fora do Brasil - se um desses ganhar, terá de indicar um CEP brasileiro, claro, para entrega do prêmio.

Para dar um exemplo bem claro: o cavaleiro medalhista olímpico Rodrigo Pessoa, que participou de algumas etapas da categoria Challenge no ano passado, nasceu na França, mas tem cidadania brasileira. Esse, portanto, não entra na conta de estrangeiros.

E, se vale como referência, nenhuma das respostas recebidas até agora está correta. Dei algumas dicas durante a transmissão de hoje pelo site da categoria e por vários sites parceiros.

Participem, enfim.

0 comentários: