quarta-feira, 18 de julho de 2012

Os pilotos, o prefeito

CASCAVEL - O assunto surgiu no início do mês, na semana da etapa da Fórmula Truck em Interlagos. A corrida seguinte, que vai marcar a reinauguração do autódromo de Cascavel, teria em sua programação uma corrida-suporte do Metropolitano de Marcas & Pilotos. Alguns dias depois, com pilotos e equipes já se mobilizando para o evento especial, veio a ducha de água fria. A prova da competição regional estava cancelada.

Idas e vindas até aceitáveis para uma época conturbada sob vários aspectos. Enfim, eis que acaba de tocar meu telefone, um chamado do Juraci Massoni, presidente do Automóvel Clube de Cascavel, que me convidou - ou convocou, não entendi direito - para estar à uma da tarde no autódromo. Foi o prefeito Edgar Bueno quem pediu para convocar pilotos, equipes e ratos de pista para uma meia horinha de conversa ao início da tarde da tarde.

Aos que têm alguma ligação com a competição regional, mesmo que meramente afetiva, presença praticamente obrigatória.

ATUALIZANDO EM 18 DE JULHO, ÀS 11h08:
Se você já havia lido esse post, pode cancelar a consulta ao psicólogo, você não está pinel. A informação era de uma reunião às seis da tarde, mesmo. Só que o Edgar teve de rever a agenda dele e adiantou o encontro em cinco horas, o Juraci acabou de ligar de novo para comunicar a mudança.

0 comentários: