terça-feira, 24 de julho de 2012

Caminho livre

CASCAVEL - Um dos pontos altos do evento do último domingo no finado autódromo de Jacarepaguá foi a atuação de Márcio Campos, atual campeão e líder do Mercedes-Benz Grand Challenge, na largada da oitava etapa, que transmitimos ao vivo pela Rede TV!.

Márcio largava em sexto, já que seu pai e companheiro de equipe, João Campos, havia vencido a corrida da véspera – as seis primeiras posições de um resultado final são invertidas para a largada seguinte, dentro da rodada dupla. Mas foram poucos metros até que o gaúcho de 25 anos assumisse a liderança da corrida para vencer de ponta a ponta.

De dentro do carro do Márcio dá para ver direitinho o oportunismo dele e também o golpe de sorte – todo mundo que estava à sua frente tomou a linha interna da pista e deixou-lhe livre a parte de fora, a que não oferece aderência alguma. “Arrisquei e deu certo”, foi como o piloto resumiu a manobra.

É só conferir.

1 comentários:

Daniel Augusto disse...

Memorável essa largada!!! Parabéns ao piloto Marcio Campos.. show de bola, lógico que o carro tava muito bem acertado, pois passadão por fora não é bem assim de fazer...