terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia de estreia

CASCAVEL - Dia de gala para o amigo Fábio Seixas, com a estreia de "31 - a Copa no mundo", o filme que produziu dois anos atrás nos intervalos de noites de sono que não duravam mais que segundos, pulando como pipoca por todos os pontos do mapa múndi e deixando biruta a ferramenta do Facebook que ameaça suspender um perfil quando acessado de lugares diferentes do habitual.

Já falei aqui no blog do "31", que resultou de uma das maiores maluquices de todos os tempos. Essa foi uma das poucas que deram certo. O documentário, com duração de 54 minutos, será exibido pela ESPN Brasil à meia-noite de hoje. Não tiro a razão dos que alertarem que a exibição não será hoje, mas amanhã, por começar à meia-noite, não tenham dúvida que haverá chatos propensos a esse apontamento. Podem fazer a conta pelo calendário chinês, também, mas que assistam ao filme.

Para os que dormem antes da novela terminar, haverá chances adicionais. "31" será reapresentado amanhã, às 8h, na quinta-feira, às 14h30, e terá duas exibições no sábado, marcadas para as 9h e as 19h30, sempre na ESPN Brasil.

O Seixas é daqueles sujeitos que fazem de tudo um pouco, ou um monte. Editor de jornal e de site jornalístico, comentarista de rádio, pitaquista em programas de televisão, apresenta programas de tevê na internet, se é que essa última definição faz algum sentido, e me pediu para não comentar nada sobre o livro que pretende lançar daqui a pouco tempo. Em meio a tudo isso, reserva tempo sagrado para a sempre bem-vinda cervejinha nossa de cada dia, que no caso dele é apreciada - talvez sem tanta moderação - à beira-mar, no Leblon.

0 comentários: